Média móvel de 24 meses


Eu tenho esse membro calculado que calcula uma média móvel para os últimos 12 meses: A condição iif está no lugar porque eu não quero obter valores para os meses futuros (sem valor), que eu recebo sem ele. O que eu quero fazer é ter essa medida apenas nos últimos 24 meses desde o último mês não vazio. Eu tentei com cauda e Lag, mas sem sorte (eu postaria minhas tentativas aqui, mas depois de muitas tentativas eu excluiu-los e realmente não sei por onde começar novamente). Graças a whytheq esta é a solução final que eu usei: Em AdvWrks Ive tem isso: Ele retorna este: Então o que estou dizendo é que você poderia criar este conjunto inicial de FutureDatesWithNoData e, em seguida, usar esse conjunto para criar uma condição dentro do seu script. O conjunto seria (eu acho) isso em seu cubo: Sua medida seria então a seguinte: Se você quiser também excluir meses antes de 24 meses atrás, em seguida, este script resume a lógica: Obrigado, mas talvez eu didn39t explicar o meu problema bem suficiente. Enquanto isso realmente oculta os meses futuros, meu principal problema é que eu quero ter apenas os últimos 24 meses não vazios. Por exemplo, se o último mês não vazio é maio de 2017, eu quero incluir meses apenas em junho de 2017 até maio de 2017. Então, basicamente, esconder futuros meses e meses que são gt24 meses de volta a partir do último não vazio . Ndash user4483037 Jun 19 15 at 13:35 podemos apenas usar FutureMonthsWithNoData para criar outro conjunto ndash whytheq Jun 19 15 at 15:48 Depois de adaptar o último script e adicionando a parte Avg () agora tenho exatamente o que eu queria Obrigado ndash user4483037 Jun 20 15 em 9:57 user4483037 prazer. Eu gostava de jogar com este script. Obrigado. Você poderia talvez editar sua pergunta com o código final que você usou. Como exemplo da SMA, considere um título com os seguintes preços de fechamento em 15 dias: Semana 1 (5 dias) 20, 22, 24, 25, 23 Semana 2 (5 dias) 26, 28, 26, 29, 27 Semana 3 (5 dias) 28, 30, 27, 29, 28 Uma MA de 10 dias seria média dos preços de fechamento para os primeiros 10 dias como os primeiros dados ponto. O ponto de dados seguinte iria cair o preço mais antigo, adicione o preço no dia 11 e tomar a média, e assim por diante, como mostrado abaixo. Conforme observado anteriormente, MAs atraso ação preço atual porque eles são baseados em preços passados ​​quanto maior for o período de tempo para o MA, maior será o desfasamento. Assim, um MA de 200 dias terá um grau muito maior de atraso do que um MA de 20 dias porque contém preços nos últimos 200 dias. A duração do MA para usar depende dos objetivos de negociação, com MAs mais curtos usados ​​para negociação de curto prazo e MA de longo prazo mais adequado para investidores de longo prazo. O MA de 200 dias é amplamente seguido por investidores e comerciantes, com quebras acima e abaixo desta média móvel considerada como sinais comerciais importantes. MAs também transmitir sinais comerciais importantes por conta própria, ou quando duas médias se cruzam. Um aumento MA indica que a segurança está em uma tendência de alta. Enquanto um declínio MA indica que está em uma tendência de baixa. Da mesma forma, o impulso ascendente é confirmado com um crossover de alta. Que ocorre quando um MA de curto prazo cruza acima de um MA de longo prazo. Momento descendente é confirmado com um crossover de baixa, o que ocorre quando um MA de curto prazo cruza abaixo de um MA. HOw de longo prazo para calcular 12 meses de média de rolamento Você pode precisar de um par de passos para fazer isso. Passo 1: Contar o número de dias para cada mês Contagem (Data) ForAll (Data) ForEach (Mês) Etapa 2: Calcular total Valor de teste para cada mês (Mês) Passo 4: Calcule o número total de dias dos últimos 12 meses Contagem (data) Para cada mês (cada mês tem 1 valor, ou seja, 1 de janeiro, 2 de fevereiro e assim por diante) Onde (RunningCount (Data) ForAll (Data) ForEach (Mês) gt (Máximo (RunningCount (Data) ForAll (Data) ForEach (Mês)) Em 12) Etapa 5: Calcule o total de Test Value durante os últimos 12 meses Valor de teste de soma Onde (RunningCount (Data) ForAll (Data) ForEach (Mês) gt (Máximo (RunningCount (Data) ForAll (Data) ForEach (mês)) No bloco -1)) Etapa 6: Pode criar novas variáveis ​​para cada etapa acima, mas não use essas novas variáveis ​​nos cálculos das etapas 1 a 5. Todas as fórmulas acima precisam estar no formulário exato. Caso contrário, o contexto de cálculo no webi não conseguirá gerar os resultados esperados. Eu espero que isso ajude.

Comments

Popular posts from this blog

Dm bre forex

Anz forex cartão

D alembert progression forex trading